Universal divulga trailer de 'Mergulho Noturno', sobre piscina assombrada

Filme de terror produzido pela Blumhouse e pela Atomic Monster, 'Mergulho Noturno' será lançado em janeiro de 2024


Imagem do filme 'Mergulho Noturno', de Bryce McGuire
Imagem do filme 'Mergulho Noturno', de Bryce McGuire


A Blumhouse e a Atomic Monster se uniram novamente com a Universal Pictures, desta vez para nos entregar um filme sobre o que parece ser uma piscina assombrada. O nome do novo pesadelo molhado é Mergulho Noturno, e o trailer foi divulgado hoje. Confira no final da matéria.

Mergulho Noturno é baseado no aclamado curta-metragem de 2014 de Rod Blackhurst e Bryce McGuire. Conta a história de Ray Waller, um ex-jogador de beisebol da liga principal forçado a se aposentar precocemente devida a uma doença degenerativa, que se muda para uma nova casa com sua esposa Eve, a filha adolescente Izzy e o filho Elliot.

Ray convence Eve de que a cintilante piscina do quintal da nova casa será divertida para as crianças e fornecerá fisioterapia para ele. Mas um segredo sombrio no passado da casa desencadeará uma força malévola que arrastará a família para as profundezas do terror.

Wyatt Russell (série Falcão e o Soldado Invernal) estrela como Ray Waller, ao lado de Kerry Condon (Atração Perigosa) como a esposa Eve. Os irmãos Izzy e Elliot são interpretados por Amélie Hoeferle (Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes) e Gavin Warren (série Fear the Walking Dead).

Bryce McGuire dirige e assina o roteiro, baseado na história que idealizou com Rod Blackhurst. James Wan, o homem por trás de delícias como Invocação do Mal e Maligno, produz com Jasom Blum, o produtor de Halloween e O Homem Invisível. O filme tem produção executiva de Michael Clear e Judson Scott para a Atomic Monster, e de Wan e Ryan Turek para Blumhouse.

Mergulho Noturno chega aos cinemas nacionais em 18 de janeiro de 2024.

Ed Walter

Criador da 'Sangue Tipo B' e escritor na comunidade de filmes de terror desde 2017. Apaixonado por filmes de terror dos anos 70 e 80. Joga 'Skyrim' até hoje.

Postar um comentário

Antes de serem publicados, os comentários serão revisados.

Postagem Anterior Próxima Postagem