Brinquedo Assassino, a clássica franquia de terror estrelada pelo boneco psicótico mais famoso do cinema, poderá ganhar uma série de TV. A informação foi dada ao site Bloody Disgusting pelo criador de Chucky, Don Mancini. O projeto estaria sendo desenvolvido por Mancini e pelo produtor David Kirschner.
"Planejamos que o título seja Brinquedo Assassino", disse Mancini. O título não era usado em um filme desde Brinquedo Assassino 3. A partir daí a franquia passou a ser conhecida apenas como Chucky. "Queremos deixar claro que será mais sombrio do que jamais foi antes", afirmou.
Kirschner completou dizendo que a série não será um reboot, mas uma continuação da história. O ator Brad Dourif, que faz a voz de Chucky nos filmes, deve retornar ao papel.
A franquia teve início em 1988, em um filme de grande sucesso dirigido por Tom Holland, o mesmo diretor do clássico de vampiros A Hora do Espanto. A história acompanhava o serial killer Charles Lee Ray, que depois de ser morto em um confronto com a polícia, consegue transferir sua alma para um boneco para continuar seu reinado de terror.
O último filme estrelado pelo boneco foi lançado no ano passado com o título de O Culto de Chucky. Ainda não há previsão de estréia nem canal ou serviço de streaming definidos para exibir a série.
Será que Chucky voltará às raízes do terror? Teremos Tiffany? E Andy Barclay? Deixe seu comentário.
Tags
Noticias