A atriz Taylor Schilling em imagem da série "Orange is the New Black", da Netflix |
Taylor Schilling, atriz nomeada para o Emmy e o Globo de Ouro por sua atuação em Orange is the New Black, da Netflix, vai trocar o cenário da prisão por um ambiente um pouco mais sombrio. Ela é cotada para liderar o elenco de Descendant, thriller de horror sobrenatural da MGM’s Orion Pictures que deve começar a ser produzido em março.
Com uma história que parece ter elementos de A Profecia, A Tara Maldita e O Babadook, o longa vai acompanhar uma mãe que, diante do estranho comportamento de seu filho de oito anos, começa a acreditar que ele está sendo atormentado por uma força sobrenatural.
Nicholas McCarthy, responsável por Pesadelos do Passado e At the Devil’s Door, assina a direção do longa. O roteiro é de Jeff Buhler, que escreveu Insanitarium e o slasher sobrenatural O Último Trem, e também está trabalhando no remake de Cemitério Maldito.
Tripp Vinson (O Exorcismo de Emily Rose) serve como produtor do filme. Daniel Bekerman, Lisa Zambri, Nick Spicer e Jeff Buhler atuam como co-produtores.
Tags
Noticias