Ghosthouse | Diretor inicia campanha para remake do clássico de Umberto Lenzi

A atriz Lata Wendel em imagem de "Ghosthouse: A Casa do Horror", de 1988

O diretor Dustin Fergunson está iniciando uma campanha de financiamento coletivo no Indiegogo para levar às telas o remake de Ghosthouse: A Casa do Horror, clássico cult dirigido por Umberto Lenzi. O projeto já conta com investidores privados, mas Ferguson espera conseguir uma quantia adicional para iniciar a produção.

"Como obtivemos os direitos  e temos algum orçamento inicial, o filme terá andamento em agosto, independente do que arrecadarmos aqui", disse o diretor. "Porém, qualquer coisa que conseguirmos dos fãs e colaboradores é importante para a contratação de grandes atores e melhores efeitos especiais".

O filme original foi feito em 1988 pelo cineasta Umberto Lenzi, o mesmo de Cannibal Ferox. Ele dirigiu o longa com o pseudônimo de Humphrey Humbert. Curiosamente, o filme foi lançado na Itália com o título de La Casa 3, sugerindo uma conexão (inexistente) com a cultuada franquia Evil Dead, de Sam Raimi.

A trama acompanha um grupo de adolescentes que rastreia uma misteriosa transmissão que os leva a uma cabana na floresta. Ectoplasmas, objetos voadores, uma menina fantasma, um palhaço maligno e até o Ceifador estão entre os horrores que os aguardam.

Ferguson planeja filmar o remake de Ghosthouse nos mesmas locações usadas por Lenzi. O ator Paul T. Taylor, que interpretou Pinhead em Hellraiser: Judgment, deve atuar no papel do Ceifador.

Ed Walter

Criador da 'Sangue Tipo B' e escritor na comunidade de filmes de terror desde 2017. Apaixonado por filmes de terror dos anos 70 e 80. Joga 'Skyrim' até hoje.

Postar um comentário

Antes de serem publicados, os comentários serão revisados.

Postagem Anterior Próxima Postagem