A Floresta das Almas Perdidas | Drama de terror português ganha novo trailer, poster e imagens

Filme do diretor José Pedro Lopes é estrelado por Daniela Love e Jorge Mota

Arte do filme 'A Floresta das Almas Perdidas'

Por Ed Walter

A Wild Eye Releasing divulgou o trailer de A Floresta das Almas Perdidas, drama de terror português do diretor José Pedro Lopes. O vídeo vem acompanhado de imagens e o poster oficiais do filme, que teve sua premiere mundial em 2017, no Fantasporto Film Festival, e deve ser lançado nos Estados Unidos em agosto com o título de The Forest of the Lost Souls.

A trama acompanha Ricardo e Carolina, dois completos estranhos que se encontram por acaso na 'Floresta das Almas Perdidas" — um lugar onde muitas pessoas vão para cometer suicídio. Ambos vieram para a floresta pela mesma razão, mas decidem abreviar seus planos para explorar o lugar e se conhecer melhor. Mas é possível que um deles tenha intenções mais sombrias do que aparenta.

Eu já falei que o filme é preto e branco? Bem, ele é. A última vez que eu vi algo assim foi no thriller de horror psicológico Os Olhos de Minha Mãe, do diretor Nicolas Pesce. E o resultado foi curioso. O roteiro de A Floresta das Almas Perdidas também parece ter potencial para surpreender. Vamos aguardar para ver.

Daniela Love interpreta Caroline, enquanto Jorge Mota atua no papel de Ricardo. O elenco também trás nomes como Mafalda Banquart, Lígia Roque, Lília Lopes, Tiago Jácome e Débora Ribeiro. Além de dirigir, José Pedro Lopes também assina o roteiro.

Imagem do filme 'A Floresta das Almas Perdidas', de José Pedro Lopes

Imagem do filme 'A Floresta das Almas Perdidas', de José Pedro Lopes

Imagem do filme 'A Floresta das Almas Perdidas', de José Pedro Lopes

Poster americano do filme 'A Floresta das Almas Perdidas', de José Pedro Lopes

Ed Walter

Criador da 'Sangue Tipo B' e escritor na comunidade de filmes de terror desde 2017. Apaixonado por filmes de terror dos anos 70 e 80. Joga 'Skyrim' até hoje.

1 Comentários

Antes de serem publicados, os comentários serão revisados.

  1. Bom...verdade seja dita: Não vai agradar a toda família! Funciona muito bem ao lidar com os conflitos e problemas da vida na sua complexidade e paradigmas.Bela fotografia e entrega total dos atores muito bem escolhidos na trama. Nào chega a surpreender,mas é interessante em todo o seu contexto,mais direcionado ao público adulto, bem seletivo e de gosto apurado.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem