Brinquedo Assassino | Criador de Chucky diz que não está envolvido no remake

Don Mancini continua trabalhando em série de TV estrelada por Chucky; há planos para novos filmes

O boneco Chucky, vilão da franquia 'Brinquedo Assassino'

Fomos pegos de surpresa com a notícia de que a MGM estaria trabalhando em um remake de Brinquedo Assassino, clássico do terror da década de 1980 sobre um boneco possuído que inferniza a vida de uma mãe e seu filho. Conforme já divulgamos, o criador da franquia, Don Mancini, estava trabalhando com o produtor David Kirschner em um projeto para adaptar a franquia para uma série de TV. O remake afetaria a série de alguma forma?

De acordo com o site Bloody Disgusting, a resposta é não. Mancini e Kirschner disseram que não estão envolvidos no remake, continuam trabalhando na série e ainda planejam novos filmes que ampliarão a mitologia da franquia.

"Ainda estamos trabalhando na série, e também planejamos continuar a franquia com a Universal", disse Mancini ao BD. "Pretendemos nos manter fiéis ao universo que criamos". O site também informou que o ator Brad Dourif (The Wildling), que faz a voz de Chucky, continua trabalhando com Mancini e Kirschner, e também não deve participar no remake.

Mas se a franquia está viva e pode render novos filmes, então qual a necessidade de um reboot/remake? Ainda não sabemos, e vamos ter que esperar que a MGM se pronuncie oficialmente sobre o assunto.

A nova versão deve ser dirigida por Lars Klevberg, o realizador do ainda inédito Polaroid. A trama está sendo mantida em segredo, mas fontes adiantaram ao Collider que ela pode ser centrada em um grupo de crianças e um boneco dotado de um avançado sistema de inteligência artificial.

Se essa informação se confirmar será algo bem inesperado. No filme original Chucky ganha vida através de um ritual de magia negra, e serve como receptáculo para a alma de um serial killer morto pela polícia.

Ed Walter

Criador da 'Sangue Tipo B' e escritor na comunidade de filmes de terror desde 2017. Apaixonado por filmes de terror dos anos 70 e 80. Joga 'Skyrim' até hoje.

Postar um comentário

Antes de serem publicados, os comentários serão revisados.

Postagem Anterior Próxima Postagem