Lars Klevberg, o realizador de 'Polaroid', dirigirá o projeto; filmagens começam em setembro
Imagem do filme 'Brinquedo Assassino', de Tom Holland |
A franquia de filmes de terror Brinquedo Assassino está prestes a ganhar um remake. A informação foi dada hoje pelo Collider. Lars Klevberg, realizador do ainda inédito Polaroid, irá dirigir o projeto para a MGM. As filmagens devem ter início em setembro, em Vancouver, no Canadá.
Os detalhes sobre a trama ainda estão sendo mantidos em segredo, mas de acordo com o Collider ela pode girar em torno de um grupo de crianças que encontra um boneco tecnologicamente avançado. Se essa informação se confirmar, significa que teremos mudanças significativas na história. E achamos até que a possibilidade de que reescrevam tudo com um boneco totalmente novo não está descartada.
A MGM ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.
A MGM ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.
Klevberg dirigirá a refilmagem a partir do roteiro escrito por Tyler Burton Smith. David Katzenberg e Seth Grahame-Smith, produtores de It: A Coisa, servirão como produtores. Aaron Schmidt será produtor executivo.
O filme original foi dirigido em 1989 por Tom Holland, o mesmo realizador do clássico A Hora do Espanto. A história acompanhava o garoto Andy Barclay, que ganha de presente um boneco Good Guy sem saber que ele está possuído pela alma do serial killer Charles Lee Ray, o estrangulador de Lakeshore.
Os massacres do boneco Chucky já renderam sete filmes. O último deles, O Culto de Chucky, foi lançado no ano passado.
Vale lembrar que independente do remake, o criador da franquia, Don Mancini, está trabalhando em uma série de TV sobre o Brinquedo Assassino. A série vai caminhar por terrenos mais familiares, dando sequência aos eventos mostrados nos filmes.
Tags
Noticias