Netflix adquire thriller de horror psicológico 'Cam'

Filme do diretor Daniel Goldhaber trás Madeline Brewer no papel de camgirl que descobre ter sido substituída por uma réplica exata de si mesma

Imagem do filme 'Cam', do diretor Daniel Goldhaber

Por Ed Walter

Cam, thriller de horror psicológico do diretor Daniel Goldhaber ambientado no mundo da pornografia online, foi adquirido pela Netflix. O filme teve sua world premiere na semana passada no Fantasia Film Festival, em Montreal, de onde saiu com os prêmios de melhor filme de estréia e melhor roteiro.

Madeline Brewer, conhecida por sua participação em séries como Orange Is the New Black e The Handmaid's Tale estrela no papel de Alice, uma ambiciosa camgirl que acorda em um belo dia e descobre que foi substituída em seu próprio show online por uma réplica exata de si mesma.

Enquanto a cópia continua usando sua identidade na internet, o controle que Alice tem sobre sua vida e sobre os homens desaparece. E tentando recuperar o que perdeu, ela lentamente se vê atraída de volta para seu show e para a pessoa misteriosa que tomou seu lugar.

Cam é o primeiro filme do diretor Daniel Goldhaber, que antes havia dirigido os curta-metragens The Summer e Bad Kid. Goldhaber também co-escreveu a história ao lado de Isabelle Link-Levy e Isa Mazzei, que assina o roteiro.

O filme é co-financiado pela Blumhouse Productions e Gunpowder & Sky, e produzido pela Divide/Conquer. Link-Levy, Adam Hendricks, John Lang e Greg Gilreath servem como produtores. O elenco ainda trás nomes como Patch Darragh (A Primeira Noite de Crime), Melora Walters (Venom) e Devin Druid (13 Reason Why).

Cam ainda não teve sua data de estréia definida. Fiquem conosco para mais novidades.

Ed Walter

Criador da 'Sangue Tipo B' e escritor na comunidade de filmes de terror desde 2017. Apaixonado por filmes de terror dos anos 70 e 80. Joga 'Skyrim' até hoje.

Postar um comentário

Antes de serem publicados, os comentários serão revisados.

Postagem Anterior Próxima Postagem