Santiago Menghini dirigirá filme sobre jovem que suspeita que a realidade não é o que aparenta
Imagem do curta-metragem 'Milk', de Santiago Menghini |
James Wan, o homem por trás de Invocação do Mal e Jogos Mortais, irá produzir um novo filme para a New Line: Milk, que adapta um curta-metragem homônimo de Santiago Menghini. O próprio Menghini dirigirá o longa a partir do roteiro adaptado por Ben Collins e Luke Piotrowski, a dupla de roteiristas de Super Dark Times.
O curta foi muito bem recebido nos diversos festivais em que foi exibido. Milk acompanha a história de um jovem que, tarde da noite, vai até a cozinha para pegar um copo de leite. Ele encontra sua mãe. E rapidamente percebe que a realidade não é o que aparenta.
A adaptação de curtas metragens para o formato de filmes tem sido cada vez mais frequente. Eles já revelaram nomes como David F. Sandberg (Quando as Luzes se Apagam), Andy Muschietti (Mama) e Fede Alvarez (Ataque de Pânico), que mais tarde seriam responsáveis por dirigir filmes como Annabelle 2: A Criação do Mal, a nova versão de It: A Coisa e o remake do clássico A Morte do Demônio.
Outros curtas estão sendo adaptados atualmente, como é o caso The Cleaning Lady, de Jon Knautz, sobre a amizade entre duas mulheres marcadas por cicatrizes físicas e psicológicas; Larry, de Jacob Chase, sobre um jovem aterrorizado por uma entidade que se materializa através de dispositivos eletrônicos; They Hear It, de Julian Terry, sobre um misterioso ruído que atrai crianças; e The Cleansing Hour, de Damien LeVeck, sobre um exorcismo falso transmitido online que se torna mais real que seus atores imaginavam.
Tags
Noticias