David Yarovesky dirige o longa produzido por James Gunn e estrelado por Elizabeth Banks
Imagem do filme 'Brightburn - Filho das Trevas' |
BrightBurn, terror dirigido por David Yarovesky e produzido por James Gunn, recebeu classificação indicativa 'R' nos Estados Unidos. De acordo com a MPAA, órgão responsável pela classificação, o filme contém cenas de "terror, violência, imagens sangrentas e linguagem inapropriada".
O 'R' significa que a obra é indicada para o público maior de 17 anos. A entrada de menores de 17 é permitida, desde que estejam acompanhados ou com autorização dos pais. É diferente do NC-17, onde ninguém com menos de 17 anos pode assistir.
Vale lembrar que a classificação varia de acordo com o país. Annabelle 2: A Criação do Mal, por exemplo, recebeu um 'R' nos Estados Unidos e no Brasil foi classificado como "não recomendado para menores de 14 anos".
Elizabeth Banks (Seres Rastejantes) estrela Brightburn no papel de Tori Breyer, uma mulher que adota um menino que chegou ao nosso mundo em uma nave espacial. Conforme cresce, o garoto começa a manifestar super-poderes e se compromete em usá-los para defender os fracos e oprimidos.
Ok, essa última parte é mentira. O moleque quer mais é tocar o terror na cidade inteira, o que faz dele uma espécie de versão maligna do Superman. Ah, e ele tem uma capa.
David Denman (série Outcast) interpreta Kyle, o marido de Tori. Jackson A. Dunn (Gone Are the Days) atua no papel de Brandon, o super-vilãozinho alienígena. Matt Jones, Meredith Hagner, Jennifer Holland, Steve Agee e Gregory Alan Williams também estão no elenco.
David Yarovesky dirige a partir do roteiro de Mark Gunn e Brian Gunn. O filme estreia no Brasil no dia 23 de maio de 2019 com o título de Brightburn - Filho das Trevas.
Tags
Noticias