Tate Steinsiek dirige a nova versão do terror de 1995, de Stuart Gordon; Barbara Crampton, estrela do filme original, é produtora do remake
Imagem do filme 'Herança Maldita' (1995), de Stuart Gordon |
O remake de Castle Freak, terror de 1995 lançado no Brasil com o título de Herança Maldita, deve ser apresentado em festivais de cinema no primeiro semestre de 2020. A previsão foi feita por Barbara Crampton, em publicação no Twitter.
"A pós-produção estará finalizada no final deste ano e então iniciaremos a apresentação do filme em festival, provavelmente na primeira metade de 2020", escreveu Crampton, que estrelou o filme original e serve como produtora no remake.
Castle Freak é inspirado no conto O Intruso, de H.P. Lovecraft. O primeiro filme foi dirigido por Stuart Gordon, realizador de clássicos do cinema B como Re-Animator: A Hora dos Mortos-Vivos e Do Além, também inspirados na obra de Lovecraft e estrelados por Barbara Crampton.
Na trama, o casal Susan e John Reilly muda-se com a filha Rebecca para um castelo que herdaram na Itália. Só que o lugar guarda alguns segredos mortais.
Uma das diferenças do remake parece ser o relacionamento entre os personagens. Desta vez, Susan e John são namorados. E eles viajam para o castelo maldito na companhia de alguns amigos, o que deve garantir uma contagem de corpos generosa.
O especialista em efeitos-especiais Tate Steinsiek dirige a nova versão de Castle Freak a partir do roteiro de Kathy Charles. Nomes como Kika Magalhães, Emily Sweet, Jake Horowitz e Clair Catherine estrelam o filme.