Franquia criada por Greg McLean mostra assassino que aterroriza turistas nos desertos da Austrália
O vilão Mick Taylor vai voltar às telas em breve. A promessa foi feita pelo ator John Jarratt, que interpretou o assassino nos dois filmes e nas duas temporadas da série de TV australiana Wolf Creek.
Jarratt usou o Facebook anunciar as novidades. E de acordo com ele, há planos para que Taylor ataque tanto nas telinhas quanto nas telonas.
"Para minha alegria, recebi uma quantidade impressionante de mensagens sobre Wolf Creek 3 — a temporada e o filme", escreveu Jarratt. Ele disse que está trabalhando nos dois projetos com Greg McLean, o criador e diretor da franquia. "Infelizmente o Covid-19 mantém o mundo parado. Prometo mantê-lo atualizado, pois todos nós tentamos o nosso melhor para superar esses tempos difíceis", completou o ator.
Ligeiramente baseado em dois casos reais de assassinatos ocorridos nas década de 1990 e 2000, Wolf Creek acompanha um grupo de jovens que viaja até o deserto da Austrália e acaba virando alvo do sádico e sangrento psicopata Mick Taylor. O filme de 2005 foi lançado no Brasil com o título de Viagem ao Inferno.
Em 2013, Taylor atacou novamente em Viagem ao Inferno 2. McLean, responsável por outros bons filmes de terror como Morte Súbita e Dia de Trabalho Mortal, dirigiu os dois projetos.
Em 2016, foi lançada uma série de TV que serve como spin-off dos dois filmes. Na primeira temporada, uma jovem chamada Eve (Lucy Fry, de A Escuridão) persegue o assassino nos desertos da austrália em busca de vingança pela morte dos pais. Na segunda, Taylor aterroriza um grupo de turistas perdido no deserto.
Tags
Noticias