Glenn Danzig, o realizador de 'Verotika', dirige o filme de terror onde todos os personagens são vampiros
Devon Sawa e Kim Director em imagem do filme de terror 'Death Rider in the House of Vampires', de Glenn Danzig |
Em 2019, o roqueiro que virou diretor, Glenn Danzig, entregou um cult instantâneo do cinema bagaceira: o involuntariamente hilário Verotika, que muitos já consideram tão ruim e divertido quanto delícias como Plano 9 do Espaço Sideral e The Room.
Agora Danzig volta a atacar com Death Rider in the House of Vampires, um western spaghetti de terror onde todos os personagens são vampiros. "Você não vai precisar esperar para ver o vampiro. Todos são malditos vampiros!", explicou o diretor.
Na semana passada divulgamos a primeira imagem oficial do longa, que mostra Devon Sawa (A Mão Assassina) e Tasha Reign (Bons Meninos) como Death Rider e "The Virgin Girl". E agora temos outra, onde Death Rider crava suas presas afiadas em Carmilla Joe, interpretada por Kim Director (Fragmentado).
Sim, o filme de Danzig não tem personagens humanos, mas isso não impede que os vampiros se mordam.
Julian Sands (Warlock: O Demônio), Ashley Wisdom (Contra Ataque) e Victor DiMattia (Se Brincar o Bicho Morde) também estão no elenco de Death Rider in the House of Vampires. As irmãs Jen e Sylvia Soska, diretoras de American Mary e do remake de Enraivecida na Fúria do Sexo, fazem uma participação especial.
Danzig dirige e assina o roteiro. A sinopse oficial e o trailer serão revelados em breve. Fique conosco para não perder as atualizações.