Mike Flanagan é co-criador da série baseada no livro de Christopher Pike
A atriz Heather Langenkamp em imagem do filme de terror 'A Hora do Pesadelo', de Wes Craven |
A atriz Heather Langenkamp é um dos destaques do elenco de The Midnight Club, série da Netflix baseada no livro de 1994 de Christopher Pike. A novidade foi revelada hoje por Mike Flanagan, em publicação no Twitter.
Flanagan é responsável por filmes como Ouija: Origem do Mal e Hush: A Morte Ouve, e por séries como A Maldição da Residência Hill. Ele é co-criador de The Midnight Club e também serve como produtor executivo ao lado de Trevor Macy, da Intrepid Pictures.
O livro de Pike se passa em um hospício para adolescentes com doenças terminais. Um grupo de pacientes que se auto-intitulam 'O Clube da Meia-Noite" começa a se reunir para trocar histórias e contos de terror entre eles. Eles fazem um pacto e prometem que se um deles morrer, irá contatar os colegas do outro lado.
"Interpretando o clube titular de jovens adultos com doenças terminais está um grupo incrível de jovens atores. O Clube da Meia-Noite é formado por Adia, Igby Rigney, Ruth Codd, William Chris Sumpter, Aya Furukawa, Annarah Shephard e Sauriyan Sapkota", escreveu Flanagan.
"Estou muito feliz em receber de volta alguns rostos conhecidos, quando Zach Gilford, Samantha Sloyan e Matt Biedel se juntaram ao elenco em papéis coadjuvantes", continuou o co-criador da série.
Sobre a presença de Langenkamp, que interpretou Nancy Thompson na franquia de terror A Hora do Pesadelo, Flanagan escreveu: "Ancorando o show como a médico enigmático que dirige este hospício para jovens adultos, tenho a honra de dar as boas-vindas a Heather Langenkamp. Para fãs de terror como eu, Heather é da realeza, e estou muito animado para trabalhar com ela".
The Midnight Club ainda não teve sua data de estreia revelada.