Jimmy Warden escreveu o roteiro do filme, inspirado por eventos reais
A atriz e diretora Elizabeth Banks |
Elizabeth Banks foi contratada para dirigir Cocaine Bear, uma comédia de terror da Universal Pictures inspirada por eventos reais que aconteceram 1985 em Kentucky, Estados Unidos. A informação na noite de ontem, 9.
Jimmy Warden escreveu o roteiro do filme, que inicialmente seria dirigido pelo Radio Silence, trio de cineastas formado por Matt Bettinelli-Olpin, Tyler Gillett e Chad Villella, cuja filmografia inclui o sucesso Casamento Sangrento e o ainda inédito Pânico 5. Phil Lord e Chris Miller devem produzir o longa.
Não foram revelados detalhes sobre a trama de Cocaine Bear. Mas a história real é sobre um urso de 75 quilos consumiu 70 quilos de cocaína que foi lançada de um avião por um traficante de drogas local. O animal foi encontrado mais tarde, morto devido a uma aparente overdose de drogas.
Elizabeth Banks fez sua estreia como atriz em 1998, na comédia romântica Surrender Dorothy. No cinema de terror, seus trabalhos incluem o delicioso Seres Rastejantes (2006), onde interpreta uma jovem esposa que se vê no meio de uma invasão alienígena; e o surpreendente O Mistério das Duas Irmãs (2009), onde interpreta a madrasta suspeita de Emily Browning e Arielle Kebbel.
Banks retornou ao gênero em 2019 com Brightburn: Filho das Trevas, espécie de versão sombria da origem da história de origem do Superman, onde interpreta uma fazendeira que adota uma criança extraterrestre.
Cocaine Bear será o terceiro trabalho de Banks como diretora de longas-metragens. Os anteriores foram A Escolha Perfeita 2 (2015) e As Panteras (2019).
Tags
Noticias