'Planet of the Dead' é um dos três projetos ambientados no universo pós-apocalíptico do diretor Zack Snyder
Dave Bautista em imagem do filme 'Army of the Dead: Invasão em Las Vegas', de Zack Snyder | ©Netflix |
O filme de zumbis Army of the Dead: Invasão em Las Vegas dividiu bastante o público, mas fez barulho suficiente para garantir três novos projetos. O primeiro é uma prequel animada que ganhou o título de Army of the Dead: Lost Vegas. O segundo é outra prequel, só que desta vez em live-action, batizada de Army of the Thieves.
O terceiro projeto é uma sequência do filme original, e o diretor Zack Snyder revelou esta semana que o longa foi batizado de Planet of the Dead. Ou 'Planeta dos Mortos', em tradução livre.
Durante conversa com o Inverse, o Snyder ainda sugeriu que o Dieter, personagem interpretado por Matthias Schweighöfer em Army of the Dead, pode retornar na sequência.
“A verdadeira aventura seria ver o que aconteceu com [Dieter] quando a porta do cofre se fechou. Ele foi morto por Zeus ou não? O que aconteceu? Não o vemos morrer diante das câmeras”, lembra o diretor. “Não vou dizer o que acontece em Army of the Dead 2, também conhecido como Planet of the Dead, mas vamos dizer que há uma chance de Dieter sobreviver”.
Army of the Dead: Invasão em Las Vegas foi lançado este ano no serviço de streaming Netflix. O filme, que mistura elementos de ação e terror B, acompanha um grupo de mercenários contratado para recuperar uma fortuna abandonada em um cassino de Las Vegas, depois que a cidade foi isolada para conter uma epidemia de zumbis.
Estamos torcendo para que Dieter esteja vivo e retorne na sequência. E se não for pedir demais, também gostaríamos de saber o que acontece quando os mortos-vivos são expostos à chuva.