Michael Leavy dirige 'Stream', que conta com a maquiagem de Damien Leone
Imagem do filme 'Stream', de Michael Leavy |
O diretor e roteirista Damien Leone já provou que é possível realizar maravilhas com orçamentos microscópicos, e quem assistiu a Terrifier e Terrifier 2 (no Brasil, Aterrorizante e Aterrorizante 2) sabe bem do que estou falando.
Pois Leone está de volta em um novo projeto, não como diretor, mas como responsável pela maquiagem. O nome do filme é Stream e ele vem da Fuzz on the Lens Productions. Assista ao trailer violento e repleto de figuras sinistras no final do artigo.
Stream acompanha Roy e Elaine Keenan, que decidem passar um tempo com a família em um hotel pitoresco. O problema é que os salões aparentemente mundanos são patrulhados por quatro assassinos enlouquecidos, e a escapadela de fim de semana tem boas chances de se transformar em um banho de sangue.
O elenco desta versão moderna do subgênero slasher é repleto de atores icônicos do cinema de terror. Jeffrey Combs (Re-Animator) e Tony Todd (O Mistério de Candyman) já seriam mais do que suficientes para chamar nossa atenção, mas o filme vai além, trazendo de volta Danielle Harris (Lenda Urbana), Felissa Rose (Acampamento Sinistro) e Dee Wallace (Grito de Horror), entre outros.
Michael Leavy, diretor de Abnormal Attraction e produtor de Terrifier 2, dirige Stream a partir do roteiro que ele escreveu em parceria com Steven Della Salla, Jason Leavy e Robert Privitera. A data de lançamento ainda não foi revelada, mas você pode esperar nossa análise assim que for lançado.