Segundo filme da diretora Maggie Gyllenhaal, 'The Bride' será lançado em 2026
![]() |
Jessie Buckley em imagem do filme 'The Bride' |
The Bride, filme inspirado no clássico A Noiva de Frankenstein, pode gerar polêmica. Pelo menos é isso o que pensa o ator Peter Sarsgaard, marido da diretora Maggie Gyllenhaal.
"Eu diria que será controverso", disse Sarsgaard ao Deadline. "Quer dizer, é muito punk. É muito radical em alguns aspectos, e os personagens principais são muito imperfeitos".
Sarsgaard admitiu que o filme inclui números dança, mas, ao contrário dos rumores anteriores, não é um musical. Ele o descreveu como um filme "sobre o monstro dentro de cada um de nós".
Segundo a sinopse, na Chicago dos anos 30, Frankenstein pede ajuda ao Dr. Euphronius para criar uma companheira. Eles dão vida a uma mulher assassinada, provocando um romance, o interesse da polícia e uma mudança social radical.
Sarsgaard, que já participou de filme como A Órfã e Mentira Incondicional, estrela The Bride ao lado de nomes como Christian Bale (Batman Begins), Jake Gyllenhaal (Vida), Jessie Buckley (Men: Faces do Medo) e Penélope Cruz (Ferrari). Maggie Gyllenhaal, realizadora de A Filha Perdida, dirige e assina o roteiro.
O filme tem estreia marcada para 6 de março de 2026 nos cinemas dos Estados Unidos, com distribuição da Warner Bros.
RELACIONADOS: #The Bride #A Noiva de Frankenstein #Peter Sarsgaard #Maggie Gyllenhaal