The Bride | Peter Sarsgaard diz que novo filme inspirado em 'A Noiva de Frankenstein' será polêmico

Segundo filme da diretora Maggie Gyllenhaal, 'The Bride' será lançado em 2026


Jessie Buckley em imagem do filme 'The Bride'
Jessie Buckley em imagem do filme 'The Bride'


The Bride, filme inspirado no clássico A Noiva de Frankenstein, pode gerar polêmica. Pelo menos é isso o que pensa o ator Peter Sarsgaard, marido da diretora Maggie Gyllenhaal.

"Eu diria que será controverso", disse Sarsgaard ao Deadline. "Quer dizer, é muito punk. É muito radical em alguns aspectos, e os personagens principais são muito imperfeitos".

Sarsgaard admitiu que o filme inclui números dança, mas, ao contrário dos rumores anteriores, não é um musical. Ele o descreveu como um filme "sobre o monstro dentro de cada um de nós".

Segundo a sinopse, na Chicago dos anos 30, Frankenstein pede ajuda ao Dr. Euphronius para criar uma companheira. Eles dão vida a uma mulher assassinada, provocando um romance, o interesse da polícia e uma mudança social radical.

Sarsgaard, que já participou de filme como A Órfã e Mentira Incondicional, estrela The Bride ao lado de nomes como Christian Bale (Batman Begins), Jake Gyllenhaal (Vida), Jessie Buckley (Men: Faces do Medo) e Penélope Cruz (Ferrari). Maggie Gyllenhaal, realizadora de A Filha Perdida, dirige e assina o roteiro.

O filme tem estreia marcada para 6 de março de 2026 nos cinemas dos Estados Unidos, com distribuição da Warner Bros.


RELACIONADOS: #The Bride   #A Noiva de Frankenstein   #Peter Sarsgaard   #Maggie Gyllenhaal

Ed Walter

Criador da 'Sangue Tipo B' e escritor na comunidade de filmes de terror desde 2017. Apaixonado por filmes de terror dos anos 70 e 80. Joga 'Skyrim' até hoje.

Postar um comentário

Antes de serem publicados, os comentários serão revisados.

Postagem Anterior Próxima Postagem