Filme dirigido por Kirill Sokolov estreia em março
![]() |
| Os adoradores do demônio descobrem que mexeram com a empregada doméstica errada em 'Eles Vão Te Matar' |
A Warner Bros. Pictures Brasil divulgou na tarde desta quarta-feira (5) o trailer oficial de Eles Vão Te Matar, híbrido de terror, ação e humor negro que traz Zazie Beetz (Deadpool 2) no papel de uma empregada doméstica que vai trabalhar em um prédio habitado por adoradores do demônio.
Os primeiros segundos do trailer podem dar a impressão de que se trata de mais um daqueles filmes excessivamente preocupados em transmitir mensagens sociais pouco sutis, em detrimento do entretenimento. No entanto, essa expectativa é rapidamente subvertida: o material promocional logo assume um tom irreverente e violento, sugerindo uma experiência tão divertida quanto caótica, daquelas que merecem um lugar garantido na lista de lançamentos imperdíveis do ano.
O fato de o filme ter recebido classificação indicativa R (para maiores de 17 anos), por conter “violência sangrenta intensa, cenas fortes, linguagem imprópria e breve conteúdo sexual e nudez”, só contribui para elevar as expectativas.
Beetz interpreta uma jovem que aceita um emprego no Virgil, um local misterioso que funciona como esconderijo de um culto demoníaco perturbador. Escolhida como sacrifício para as forças das trevas, ela rapidamente deixa claro que virar oferenda não faz parte de seus planos, e que os cultistas terão muito mais trabalho do que imaginavam para concretizar seus rituais.
Com uma proposta que remete a uma mistura de Casamento Sangrento com Delivery Macabro, Eles Vão Te Matar aparenta beber de boas influências e entregar uma combinação igualmente energética e sangrenta.
O longa é dirigido por Kirill Sokolov (Morra!), a partir de um roteiro escrito em parceria com Alex Litvak (Predadores). Produção da New Line Cinema em associação com a Nocturna, o filme estreia nos cinemas norte-americanos em 27 de março, com distribuição da Warner Bros.
RELACIONADOS: #Eles Vão Te Matar #Kirill Sokolov #Zazie Beetz
