Crítica | O Sangue de Aaron (Aaron's Blood, 2016)

Pré-adolescente se transforma em vampiro em 'O Sangue de Aaron', o drama de terror do diretor Tommy Stovall


Imagem do filme 'Aaron's Blood', de Tommy Stovall
Imagem do filme 'O Sangue de Aaron', de Tommy Stovall


O Sangue de Aaron é um filme de terror dramático que explora a transformação de um pré-adolescente em um vampiro. O diretor Tommy Stovall, conhecido por seus trabalhos anteriores Crimes de Ódio e Sedona, é o responsável por este terceiro longa-metragem. O filme é estrelado por James Martinez, conhecido por sua atuação na série Os Mistérios de Laura, e por Trevor Stovall, filho do diretor, que interpreta o papel do adolescente que se torna um vampiro.

Aaron (Martinez) é um pai viúvo que se preocupa constantemente com a saúde de seu filho, Tate, que sofre de hemofilia. Quando Tate sofre um ataque de bullying na escola e perde muito sangue, ele é levado às pressas para o hospital e recebe uma transfusão de sangue na UTI. Após o procedimento, ele começa a experimentar mudanças estranhas em seu corpo, como a perda de apetite e a intolerância à luz solar.

PUBLICIDADE

Aaron logo descobre que seu filho está se transformando em um vampiro e se junta a um caçador local de vampiros chamado Earl, interpretado pelo veterano Michael Chieffo, para ajudar Tate a encontrar uma cura para sua condição. No entanto, eles precisam agir rapidamente, pois o tempo está acabando.

Imagem do filme 'O Sangue de Aaron', de Tommy Stovall
Imagem do filme 'O Sangue de Aaron', de Tommy Stovall


O filme apresenta algumas reviravoltas interessantes, mas a estética e a narrativa deixam a desejar. O excesso de sequências de sonho e os diálogos expositivos não permitem a imersão completa na história. As atuações também não são convincentes, e o roteiro parece sem vida em algumas situações, o que até gera risos involuntários do público.

Embora os fãs do gênero de terror possam gostar dos elementos sanguinolentos apresentados, a falta de atenção ao roteiro e aos personagens torna esta produção de baixo orçamento um esforço desigual.

Nota: 3/10

Título original: Aaron's Blood.
Gênero: Drama, terror.
Produção: 2016.
Lançamento: 2017.
Pais: Estados Unidos.
Duração: 80 minutos.
Roteiro: Tommy Stovall.
Direção: Tommy Stovall.
Elenco: James Martinez, Trevor Stovall, Michael Chieffo, Farah White, David Castellvi.

Ed Walter

Criador da 'Sangue Tipo B' e escritor na comunidade de filmes de terror desde 2017. Apaixonado por filmes de terror dos anos 70 e 80. Joga 'Skyrim' até hoje.

Postar um comentário

Antes de serem publicados, os comentários serão revisados.

Postagem Anterior Próxima Postagem