Novo 'O Exterminador do Futuro' deve ignorar eventos de 'Gênesis'

Arnold Schwarzenegger em cena de O Exterminador do Futuro 2

Poucos dias depois de Linda Hamilton ser confirmada no elenco do novo filme da franquia O Exterminador do Futuro, novas informações foram divulgadas em um evento no Hilton Metropole, em Birmingham, Inglaterra. A principal delas é que o novo filme deve mesmo ignorar os eventos mostrados em O Exterminador do Futuro: Gênesis, filme dirigido por Alan Taylor em 2015 que trazia Emilia Clarke no papel principal.

Não ficou claro se os filmes anteriores também serão ignorados, mas aparentemente James Cameron e Tim Miller, que atuarão respectivamente como produtor e diretor, estão tratando o novo projeto como uma sequência direta do ótimo O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final. Temas como os potenciais perigos da tecnologia na sociedade humana, inclusive, irão novamente ganhar destaque.

Ainda de acordo com o divulgado, Linda Hamilton já iniciou seu treinamento para atuar no filme ao lado de Arnold Schwarzenegger. Ao contrário do que se pensava, o longa não irá se chamar O Exterminador do Futuro 6, e o novo título deve ser divulgado em breve. Também foi confirmado que, até o momento, Robert Patrick não está envolvido no projeto. Em O Exterminador do Futuro 2 o ator interpretou o T-1000, o implacável vilão feito de metal líquido que infernizou a vida de John Connor e sua mãe.

Ed Walter

Criador da 'Sangue Tipo B' e escritor na comunidade de filmes de terror desde 2017. Apaixonado por filmes de terror dos anos 70 e 80. Joga 'Skyrim' até hoje.

Postar um comentário

Antes de serem publicados, os comentários serão revisados.

Postagem Anterior Próxima Postagem