The Bad Seed | Clássico de 1956 vai ganhar remake com Rob Lowe

Imagem do filme "Tara Maldita", de 1956

The Bad Seed, clássico cult de 1956 que no Brasil ganhou o título de Tara Maldita, terá um remake para o Lifetime. De acordo com o Deadline, Rob Lowe está cotado para dirigir a nova versão do thriller de horror psicológico baseado no livro Menina Má, de William March. Ele também deve ser um dos astros, no papel de um pai cuja filha é a personificação do mal.

O filme original, dirigido por Mervyn LeRoy, contava a história de Rhoda (Patty McComarck), uma criança de 8 anos, egoísta, mentirosa e manipuladora, que enganava a todos a sua volta. Nancy Kelly (que recebeu uma indicação ao Oscar) interpretava sua mãe, Christine Penmark, a única que realmente sabia das maldades da menina.

O projeto está em fase de negociações com a Warner Bros, que detém os direitos do título. O elenco preliminar deverá ser escalado em breve, e a intenção é que a produção comece em 2018. Barbara Marshall (7 Desejos) será a responsável pelo roteiro.

Ed Walter

Criador da 'Sangue Tipo B' e escritor na comunidade de filmes de terror desde 2017. Apaixonado por filmes de terror dos anos 70 e 80. Joga 'Skyrim' até hoje.

Postar um comentário

Antes de serem publicados, os comentários serão revisados.

Postagem Anterior Próxima Postagem