A A24 divulgou hoje o primeiro trailer do aclamado terror Hereditary. O longa escrito e dirigido por Ari Aster teve sua premiere no Festival de Filmes de Sundance e saiu de lá com críticas positivas.
O Indiewire o considerou "Aterrorizante!. O USA Today o descreveu como uma "Obra-prima moderna de horror". Muitos já comentam que é o filme mais assustador que já viram em anos. E outros acham que a atriz Toni Collette (O Sexto Sentido) deveria ser indicada ao Oscar por sua atuação.
Não sabemos se o filme é mesmo tudo isso, mas o trailer realmente impressiona. Há várias cenas bizarras que prometem arrepios, mas o que chama a atenção é que o vídeo não se parece com nada que já vimos antes. Esse tipo de sensação é rara.
Nos últimos anos, filmes como A Bruxa, Mãe! e Ao Cair da Noite conseguiram esse feito, e o resultado foram obras que dividiram radicalmente a opinião do público. Será que teremos mais uma obra-prima para se amar ou odiar? Veremos.
Na trama, coisas estranhas começam a acontecer depois do falecimento de Ellen, a matriarca da família Graham. Sua filha (Collette) e sua família começam a desvendar segredos assustadores, enquanto a presença sombria de Ellen paira sobre todos, principalmente sobre a neta (Milly Shapiro).
Gabriel Byrne (Stigmata), Alex Wolff (My Friend Dahmer) e Ann Dowd (The Handmaid's Tale) co-estrelam o longa, que estréia nos Estados Unidos no dia 8 de junho. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.