Sarah Bolger investiga assassinato do marido em 'A Good Woman is Hard to Find'

Imagem do filme "A Good Woman is Hard to Find", com Sarah Bolger

Depois de aterrorizar criancinhas no papel da babá infernal de Emelie, a atriz Sarah Bolger vai trilhar um caminho inverso. Ela estrela A Good Woman is Hard to Find, onde interpreta uma mãe que tenta proteger seu filho enquanto busca a verdade por trás do assassinato de seu marido.

Abner Pastoll, o realizador de Road Games, dirige a partir do roteiro de Ronan Blaney (Booglaoo and Graham). As filmagens foram realizadas no ano passado, na Irlanda e Bélgica. O filme será apresentado em festivais nos próximos meses.

O longa é produzido pela February Films em parceria com a Superbe Films e a Frakas Productions, que é a mesma produtora do aclamado Raw, da cineasta Julia Ducournau.

O elenco trás nomes como Edward Hogg (Programado Para Vencer), Andrew Simpson (Notas Sobre um Escândalo), Jane Brennan(The Tudors), Packy Lee (Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas) e Caolan Byrne (O Estrangeiro).

Ed Walter

Criador da 'Sangue Tipo B' e escritor na comunidade de filmes de terror desde 2017. Apaixonado por filmes de terror dos anos 70 e 80. Joga 'Skyrim' até hoje.

Postar um comentário

Antes de serem publicados, os comentários serão revisados.

Postagem Anterior Próxima Postagem