A atriz Pollyanna McIntosh em imagem de "The Woman" |
The Woman - Nem Todo Monstro Vive na Selva, um dos filmes de terror mais impactantes da década, vai ganhar uma continuação. Com o título de Darlin, o longa marca o debut na direção de Pollyanna McIntosh, a estrela do primeiro filme. A produção já está em andamento.
O filme original, dirigido por Lucky McKee em 2011, acompanha uma mulher selvagem que vive escondida na floresta. Um caçador, que vive com sua família perfeita em uma fazenda próxima, encontra a fera e decide "ajudá-la", domesticando-a para que possa ser reintegrada ao convívio social. Se você ainda não viu esse pequeno clássico, faça isso já!
A continuação parte de uma premissa parecida, mas acrescenta elementos religiosos à história. A atriz Lauryn Canny (Mil Vezes Boa Noite) interpreta a protagonista, Darlin, uma adolescente selvagem encontrada em um hospital católico e enviada para uma casa de caridade comandada pelo "Bispo" e suas obedientes freiras. A intenção é reeducá-la para que se torne uma boa garota e um exemplo do poder miraculoso da igreja.
Mas Darlin guarda um segredo mais sombrio que os "pecados" atribuídos a ela. E ela não viaja sozinha. A Mulher que a criou (novamente interpretada por Pollyanna McIntosh), igualmente feroz e nem um pouco disposta a ser domada, está sempre presente na mente de Darlin. E irá atrás da filha, mesmo que tenha que passar por cima de quem se colocar em seu caminho.
Bryan Batt (12 Anos de Escravidão), Nora-Jane Noone (Abismo do Medo), Cooper Andrews (The Walking Dead), Sabrina Gennarino e Thomas Francis Murphy co-estrelam o longa. A produção é da Hood River Entertainment, com Andrew van den Houten produzindo e Lucky McKee e Jack Ketchum atuando como produtores executivos.
Tags
Noticias