Remake de 'O Fio da Suspeita' ganha roteirista

Melissa London Hilfers vai escrever o roteiro da nova versão do suspense de 1985; Halle Berry atuará no papel principal

Glenn Close e Jeff Bridges em imagem do filme 'O Fio da Suspeita' (1985)

Por Ed Walter

Melissa London Hilfers foi contratada pela Sony Pictures para escrever o roteiro da nova versão do suspense Jagged Edge. A informação foi dada pelo Deadline. O projeto é o remake do filme de 1985, que no Brasil foi lançado com o título de O Fio da Suspeita.

Halle Berry, estrela da franquia X-Men e do recente thriller de ação O Sequestro, vai interpretar a personagem principal. No original escrito por Joe Eszterhas e dirigido por Richard Marquand, o papel foi de Glenn Close. Matti Leshem e Doug Belgrad vão produzir o remake.

O Fio da Suspeita acompanha Teddy Barnes, uma advogada que aceita trabalhar na defesa de Jack Forrester, um jornalista acusado de matar sua esposa por dinheiro. Enquanto o julgamento se desenvolve, Barnes começa a se questionar se Jack é mesmo um homem inocente ou um astuto criminoso manipulador.

Além de Glenn Close (Melanie: A Última Esperança), o filme original também trazia Jeff Bridges (King Kong, 1976), Robert Loggia (Quatro Mulheres e um Destino), Peter Coyote (O Preço da Fama) e Lance Henriksen (Mãe e Pai).

O diretor da nova versão de O Fio da Suspeita ainda não foi definido.

Ed Walter

Criador da 'Sangue Tipo B' e escritor na comunidade de filmes de terror desde 2017. Apaixonado por filmes de terror dos anos 70 e 80. Joga 'Skyrim' até hoje.

Postar um comentário

Antes de serem publicados, os comentários serão revisados.

Postagem Anterior Próxima Postagem