Abdelhamid Bouchnak dirige o filme sobre estudantes de jornalismo que se deparam com um culto sombrio
Imagem do filme 'Dachra', de Abdelhamid Bouchnak |
Foi divulgado hoje o trailer internacional de Dachra, terror do diretor tunisiano Abdelhamid Bouchnak que mergulha fundo nas histórias antigas sobre bruxaria e canibalismo. O filme terá sua premiere mundial na Semana da Crítica do Festival de Veneza. Ainda não foi divulgada a data de lançamento para o grande público.
A trama acompanha Yasmin, uma estudante de jornalismo que investiga o caso de uma mulher encontrada mutilada 25 anos atrás, e que agora está aprisionada em um asilo, suspeita de bruxaria. A investigação leva a jovem e seus dois amigos até o mundo arcaico e ameaçador de Dachra, um complexo rural isolado onde se deparam com cabras, mulheres silenciosas, panelas fumegantes. E um culto sombrio.
O elenco trás Yassmine Dimassi, Aziz Jebali e Bilel Slatnia. Além de dirigir, Bouchnak também editou, produziu e escreveu o roteiro. Omar Ben Ali atua como co-produtor.
"A bruxaria sempre foi o meu maior medo", explicou o diretor. "Com Dachra, eu queria mostrar o quanto a alma humana pode ser sombria".
Medo. Muito medo.
Tags
Noticias