Remake de 'O Grito' vai chegar mais cedo aos cinemas

Filme é dirigido por Nicolas Pesce, o realizador de 'Os Olhos de Minha Mãe'

Imagem do filme 'O Grito', de 2004

A Sony decidiu adiantar a estréia do remake de O Grito (The Grudge) nos cinemas americanos. Ele será lançado no dia 21 de junho de 2019, dois meses antes da data inicialmente agendada, que era 19 de agosto.

O filme é a nova versão do terror dirigido em 2004 por Takashi Shimizu — que por sua vez já era o remake do j-horror Ju-on, de 2002. Sarah Michelle Gellar (Buffy: A Caça Vampiros) estrelava no papel de uma enfermeira americana que durante sua estadia em Tóquio acabava despertando uma horripilante maldição.

Jeff Buhler, que escreveu o delicioso slasher sobrenatural O Último Trem e também a nova adaptação de Cemitério Maldito, é co-autor do roteiro do remake ao lado de Nicolas Pesce. Pesce, que em 2016 nos entregou o perturbador terror preto e branco Os Olhos da Minha Mãe, dirige.

Lin Shaye, de Sobrenatural: A Última Chave e The Black Room, estrela ao lado de Andrea Riseborough (Mandy), Demian Bichir (A Freira), John Cho (Buscando...), Betty Gilpin (série Glow) e William Sadler (série The Mist).

Sam Raimi, da franquia Evil Dead, produz o remake de O Grito ao lado de Rob Tapert e Takashige Ichise.

Ed Walter

Criador da 'Sangue Tipo B' e escritor na comunidade de filmes de terror desde 2017. Apaixonado por filmes de terror dos anos 70 e 80. Joga 'Skyrim' até hoje.

Postar um comentário

Antes de serem publicados, os comentários serão revisados.

Postagem Anterior Próxima Postagem