Longa dirigido por David Yarovesky e produzido por James Gunn mostra menino alienígena que aterroriza cidade
Os super-heróis andam meio engraçadinhos nos últimos anos. Mas felizmente podemos contar com o cinema de terror para deixar as coisas um pouco mais sombrias.
Uma das apostas de 2019 é BrightBurn, terror dirigido por David Yarovesky e produzido por James Gunn que, vejam só, foi um dos responsáveis por popularizar as comédias de super-heróis com seu Guardiões da Galáxia (2014). BrightBurn teve um novo poster revelado hoje. E com ele também veio um trailer estendido que você conferir no final do post.
A premissa pega emprestado alguns conceitos da origem do Superman, mostrando um garoto de outro mundo que é adotado por um casal de fazendeiros. O menino tem superpoderes. E também tem uma capa vermelha. Mas as semelhanças com Superman terminam por aí, já que ao invés de fazer boas ações e lutar para defender a moral e os bons costumes, Brandon parece estar mais interessado em tocar o terror nos habitantes da cidade.
Ou será que o trailer foi montado de uma forma nos confunde? Vamos ter que esperar até maio para descobrir, que é quando o filme chega aos cinemas.
Elizabeth Banks, que já trabalhou com Gunn no cult trash Seres Rastejantes, estrela no papel de Tori Breyer, a mãe adotiva do pequeno alienígena rebelde interpretado por Jackson A. Dunn. Nomes como David Denman, Matt Jones e Jennifer Holland também estão no elenco.
David Yarovesky dirige o longa a partir do roteiro de Mark Gunn e Brian Gunn. No Brasil o filme será lançado com o título de Brightburn - Filho das Trevas.
Poster do filme 'Brightburn - Filho das Trevas' |
Tags
Noticias