Larry Fessenden dá vida a seu próprio Frankenstein no teaser de 'Depraved'

Releitura do romance de Mary Shelley é estrelada por Owen Campbell, Chloë Levine, David Call, Alex Breaux e Joshua Leonard

Imagem do filme 'Depraved', de Larry Fessenden

Foi divulgado hoje o teaser de Depraved, filme que revisita vários conceitos do romance Frankenstein, da escritora Mary Shelley. O longa é novo trabalho do diretor Larry Fessenden. Ele está escalado para ser exibido no dia 20 de março, na edição 2019 do What the Fest.

Depraved é ambientado no Brooklyn moderno. Ele é descrito como uma releitura meditativa do romance de Shelley, que explora a crise da masculinidade, idéias sobre solidão e memória e os sutis choques psicológicos que nos moldam como indivíduos.

Owen Campbell (Tempos Obscuros) estrela no papel de Alex, um jovem que é esfaqueado e acorda em um corpo que não reconhece. David Call (série The Sinner) é Henry, um brilhante cirurgião responsável por dar consciência à criatura, que é chamada de Adam e é interpretada por Alex Breaux (Ataque a Bushwick).

Joshua Leonard (Distúrbio) é Polidori, um homem disposto a lucrar com o experimento de reanimação. E a maravilhosa Chloë Levine (A Transfiguração) interpreta Lucy, a namorada de Alex.

Larry Fessenden, responsável por filmes como Colapso no Ártico (2006) e O Perigo Vem do Lago (2013), dirige e também assina o roteiro de Depraved. O longa tem Jenn Wexler (The Ranger) na produção, e Joe Swanberg (V/H/S) na produção executiva.

Ed Walter

Criador da 'Sangue Tipo B' e escritor na comunidade de filmes de terror desde 2017. Apaixonado por filmes de terror dos anos 70 e 80. Joga 'Skyrim' até hoje.

Postar um comentário

Antes de serem publicados, os comentários serão revisados.

Postagem Anterior Próxima Postagem