Thriller sci-fi 'I Am Mother' será lançado em junho na Netflix

Hilary Swank, Clara Rugaard e Rose Byrne estrelam o filme de estreia do diretor Grant Sputore

Imagem do filme 'I Am Mother'

I Am Mother, thriller sci-fi do diretor estreante Grant Sputore, foi adquirido pela Netflix logo depois de sua premiere mundial no Festival de Filmes de Sundance. Agora o serviço de streaming agendou a data de estreia do longa estrelado pela vencedora do Oscar, Hilary Swank: 7 de junho de 2019.

A trama é centrada em uma adolescente criada em isolamento por Mãe, um robô programado para repopular a Terra depois que desastres deixaram a humanidade à beira da extinção. A chegada de uma estranha com notícias alarmantes abala o laço afetivo entre as duas e faz com que a garota se questione sobre as reais intenções da máquina.

Clara Rugaard (Teen Spirit) interpreta a garota confusa. Hilary Swank (Menina de Ouro) interpreta a estranha no ninho. Rose Byrne (Sobrenatural: A Última Chave) empresta sua voz à mamãe robô. Nomes como Tahlia Sturzaker, Luke Hawker, Jacob Nolan e Hazel Sandery também estão no elenco.

Grant Sputore dirige I Am Mother a partir do roteiro de Michael Lloyd Green.

Ed Walter

Criador da 'Sangue Tipo B' e escritor na comunidade de filmes de terror desde 2017. Apaixonado por filmes de terror dos anos 70 e 80. Joga 'Skyrim' até hoje.

Postar um comentário

Antes de serem publicados, os comentários serão revisados.

Postagem Anterior Próxima Postagem