Erin Cressida Wilson assina o roteiro do projeto da Universal Pictures, baseado no filme de 1940 de A. Edward Sutherland
A Universal Pictures está preparando uma nova versão de A Mulher Invisível, filme de 1940 dirigido por A. Edward Sutherland. A informação foi dada hoje pelo Deadline. Elizabeth Banks, que recentemente participou de Brightburn: Filho das Trevas, vai dirigir o filme e também é cotada para ser a protagonista.
Banks é responsável pela idéia original. Erin Cressida Wilson (A Garota no Trem) escreveu a versão mais recente do roteiro. Ainda não há detalhes sobre a trama, mas o filme está sendo descrito como uma mistura de Thelma & Louise com Psicopata Americano.
Virginia Bruce estrelou o filme original no papel de Kitty Carroll, uma bela modelo que voluntaria-se para testar uma máquina de invisibilidade criada pelo excêntrico professor Gibbs. A situação se complica quando três criminosos roubam o aparelho.
Vale lembrar que uma nova versão de O Homem Invisível, dirigida por Leigh Whannell e estrelada por Elisabeth Moss, estreia no ano que vem. E a Universal também planeja o retorno de Frankenstein e um spin-off de Drácula centrado no personagem Renfield.
Vida longa aos monstros clássicos.
Tags
Noticias