Amelia Moses dirige o terror canadense de lobisomens
Mulheres também podem virar lobisomem (ou uma versão feminina dele), e Bloodthirsty está chegando para nos lembrar disso. O terror canadense teve suas primeiras imagens divulgadas. E elas mostram a atriz Lauren Beatty em fase de transformação.
A metamorfose em Bloodthirsty, porém, não será completa. Parece que teremos um híbrido, metade humano, metade lobo. E o trabalho do veterano em maquiagem e efeitos práticos Dave Trainor promete um foco especial no body horror.
Beatty, conhecida por seu trabalho em filmes como Regresso do Mal e Jogos Mortais: Jigsaw, estrela como Grey, uma jovem cantora vegetariana, atormentada por sonhos onde se vê na forma de um lobo. As coisas se complicam quando ela vai trabalhar com um produtor musical em um estúdio na floresta, e começa a sentir um estranho desejo de comer carne.
Katharine King So, Judith Buchan, Lowell e Jesse Gervais também estão no elenco de Bloodthirsty, que parece seguir a linha de filmes como Raw e Possuída. Amelia Moses, do curta-metragem Undress Me, dirige a partir do roteiro de Wendy Hill-Tout e Lowell.
A 775 Media Corp está comandando as vendas de Bloodthirsty no mercado virtual de Cannes.
Tags
Noticias