Diretores de 'Casamento Sangrento' queriam Samara Weaving em 'Pânico 5'

Weaving está trabalhando na série 'Nine Perfect Strangers'

A atriz Samara Weaving em imagem do filme 'Casamento Sangrento', de Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett

Quando Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett foram anunciados como diretores do novo filme da franquia de terror slasher Pânico, muitos fãs se perguntaram se a atriz Samara Weaving ganharia um papel no projeto. Afinal, ela se saiu tão bem no último trabalho da dupla — o divertido Casamento Sangrento, de 2019 — que uma nova parceria seria um movimento inteligente.

Infelizmente, isso não vai acontecer. Não por vontade dos diretores, mas por diferenças na agenda, conforme revelou a própria atriz durante conversa com o Collider.


$ads={1}


"Falamos muito sobre isso, mas infelizmente, por causa do agendamento, não pude fazer", disse Weaving. "Eu estarei na Austrália, trabalhando na série Nine Perfect Strangers, então não poderíamos fazer funcionar. Viajar é muito difícil hoje em dia".

Samara Weaving chamou a atenção dos fãs de filmes de terror depois de sua participação hilária nos três episódios finais da primeira temporada da série Ash vs Evil Dead. Ela interpreta Heather, uma estudante azarada que acaba virando alvo das malvadezas dos demônios invocados pelo Livro dos Mortos.

A carreira de Weaving no cinema de terror prosseguiu com Um Dia de Caos (2017), onde atuou ao lado de Steven Yeun. No mesmo ano ela interpretou Bee, a maravilhosa babá que tira o sono de Judah Lewis em A Babá, da Netflix. Weaving também pode ser vista na minissérie Picnic at Hanging Rock, e em filmes como Guns Akimbo (2019). E ela ainda está no elenco do inédito Bill & Ted: Encare a Música.


$ads={2}

Pânico 5


Pânico 5 vai continuar a história do assassino mascarado Ghostface, que nos filmes anteriores, dirigidos por Wes Craven, aterrorizava jovens enquanto testava seus conhecimentos sobre filmes de terror.

Jenna Ortega (série You) e Melissa Barrera (série Vida) já foram confirmadas no elenco. E também teremos a volta de atores conhecidos da franquia, como Courteney Cox como Gale Weathers e David Arquette como Dewey Riley. Não foi confirmado se Neve Campbell retornará como Sidney. Mas nem é preciso dizer que a torcida é grande.

Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, que formam com Chad Villella o trio conhecido como Radio Silence, dirigem o a partir de James Vanderbilt (O Espetacular Homem-Aranha) e Guy Busick (série Castle Rock). A previsão é que o filme da Spyglass Media Group e Paramount Pictures seja lançado em 2021.

Ed Walter

Criador da 'Sangue Tipo B' e escritor na comunidade de filmes de terror desde 2017. Apaixonado por filmes de terror dos anos 70 e 80. Joga 'Skyrim' até hoje.

Postar um comentário

Antes de serem publicados, os comentários serão revisados.

Postagem Anterior Próxima Postagem