Acordo prevê exibição mundial, menos para os EUA, China e Canadá, após a estreia no canal americano Lifeform
A atriz Olivia Holt. Foto: Gage Skidmore. Licença |
A Amazon Prime Video adquiriu os direitos de exibição mundial de Cruel Summer, série de suspense do Lifeform produzida por Jessica Biel. O anúncio foi feito hoje, 13.
O acordo prevê que o Prime Video exiba a série no mundo todo (menos nos Estados Unidos, China e Canadá) depois de sua estreia no canal americano Lifeform. A data de lançamento não foi revelada.
Cruel Summer se passa ao longo de três verões diferentes entre os anos de 1993 e 1995, em uma cidade pequena do Estado do Texas, quando uma garota popular chamada Kate desaparece. Vamos acompanhar a trajetória de Jeanette, que de jovem estranha se transforma na garota mais popular do colégio até se tornar a pessoa mais odiada dos Estados Unidos.
Olivia Holt (série Cloak & Dagger) e Chiara Aurelia (Jogo Perigoso) interpretam Kete e Jeanette. Cada episódio contará a visão de uma garota, desafiando o espectador a escolher um lado conforme novas informações são reveladas.
Michael Landes, Harley Quinn Smith, Froy Gutierrez, Brooklyn Sudano, Allius Barnes, Blake Lee e Sarah Drew também estão no elenco de Cruel Summer.
Stuart Baxter, presidente de distribuição internacional da eOne, disse estar entusiasmada em expandir o relacionamento internacional com o Amazon Prime Video. "Cruel Summer é incrivelmente oportuna na era atual de fortes vozes femininas, e única em contar a história sob duas perspectivas, desvendando um mistério obscuro peça por peça. Acreditamos que este drama em camadas com temas internacionais atrairá o público de todo o mundo".