Alberto Corredor, realizador do curta-metragem, vai dirigir a adaptação
Imagem do curta-metragem 'Baghead', de Alberto Corredor |
A atriz Freya Allan foi escalada para o elenco de Baghead, filme de terror baseado em um curta-metragem de mesmo nome dirigido em 2017 por Alberto Corredor. O próprio Corredor vai dirigir a adaptação, que começa a ser filmada em breve, em Berlin.
Freya já participou da série Into the Badlands e da minissérie The War of the Worlds, mas é mais conhecida por seu trabalho na série The Witcher, da Netflix, onde interpreta a personagem Ciri.
Baghead gira em torno de uma figura misteriosa, capaz de se conectar com os mortos e trazê-los de volta ao nosso mundo por intervalos curtos. As pessoas procuram essa figura para se reconectarem com entes queridos perdidos. Mas, aparentemente, há um alto preço a pagar por seu contato com o falecido.
Baghead é produzido por Alex Heineman e Andrew Rona, da The Picture Company, que já têm experiência com esse tipo de projeto. Eles são responsáveis por Vem Brincar, terror sobrenatural lançado no ano passado, baseado no curta-metragem Larry.
Roy Lee, produtor de It: A Coisa e Os Órfãos, serve como produtor executivo de Baghead. Christina Pamies e Bryce McGuire assinam o roteiro da adaptação.