William Brent Bell dirige 'Órfã 2: A Origem'; Isabelle Fuhrman retorna para interpretar Esther
Isabelle Fuhrman em imagem do filme 'A Órfã' (2009), de Jaume Collet-Serra | Foto: Rafy / © 2009 Dark Castle Holdings, LLC |
A MPAA revelou a classificação indicativa de Orphan: First Kill, a aguardada prequel do filme de terror conhecido no Brasil como A Órfã.
First Kill ganhou classificação R, o que significa que é indicado apenas para maiores de 17 anos. Segundo a MPAA, o filme contém “conteúdo violento perturbador, alguma sexualidade e linguagem forte”. É algo parecido com o longa original, que ganhou R por “Violência sangrenta, linguagem e breve conteúdo sexual”.
O espanhol Jaume Collet-Serra (Águas Rasas) dirigiu o filme de 2009, sobre um casal que adota uma menina de nove anos e descobre que ela não é tão inocente quanto acreditavam. Vera Farmiga, Peter Sarsgaard e Isabelle Fuhrman estrelaram A Órfã, que agradou bastante o público e garantiu à menina Esther um lugar de destaque na lista das crianças mais assustadoras do cinema de terror.
Fuhrman retorna para interpretar Esther em Orphan: First Kill, que vai mostrar a menina orquestrando uma fuga brilhante de uma instalação psiquiátrica da Estônia. Esther viaja para a América, personificando a filha desaparecida de uma família rica. Mas sua nova vida vem com uma ruga inesperada, e a coloca contra uma mãe que protegerá sua família a qualquer custo.
Julia Stiles, Rossif Sutherland e Jade Michael também estão no elenco de Orphan: First Kill. William Brent Bell, realizador dos dois filmes da franquia Boneco do Mal, dirige a partir do roteiro de
David Coggeshall (Prey). David Leslie Johnson-McGoldrick, roteirista do filme original, serve como produtor executivo.
Orphan: First Kill ainda não ganhou data de lançamento, mas a Diamond Films planeja lançar o filme no Brasil em algum momento de 2022, com o título de Órfã 2: A Origem.