Bring It On: Cheer or Die | Franquia 'As Apimentadas' está ganhando seu próprio filme de terror

Karen Lam dirige 'Bring It On: Cheer or Die', sobre líderes de torcida que enfrentam agressor desconhecido no Halloween


Imagem do filme 'Teenagers - As Apimentadas' (2000)
Imagem do filme 'Teenagers - As Apimentadas' (2000), de Peyton Reed | Foto: Universal Studios - © 2000


Bring It On, franquia de comédia/drama adolescente conhecida no Brasil como As Apimentadas, está ganhando seu próprio filme de terror. O projeto, originalmente anunciado como Bring It On: Halloween, foi rebatizado para Bring It On: Cheer or Die, que no Brasil seria algo como 'As Apimentadas: Torça ou Morra'.

As filmagens já foram concluídas, e a previsão é que o filme seja lançado em 2022, no SYFY.

O longa da Universal 1440 Entertainment e Beacon Pictures acompanha uma equipe de líderes de torcida que treinam durante a noite em uma escola abandonada, durante o fim de semana de Halloween. Elas terão que enfrentar um agressor desconhecido, o que leva o filme para um terreno próximo do slasher.

Karen Lam (série Van Helsing) dirige o novo filme da franquia. O roteiro foi escrito por Rebekah McKendry (All the Creatures Were Stirring) e Dana Schwartz (série She-Hulk), a partir de uma história de Alyson Fouse. Nomes como Missi Pyle (série Y: The Last Man), Kerri Medders (série Panic) e Tiera Skovbye (série Riverdale) estão no elenco.

A franquia Bring It On teve início em 2000 com Teenagers - As Apimentadas, que gira em torno da preparação de uma equipe de líderes de torcida para as competições. Peyton Reed dirigiu o filme, estrelado por Kirsten Dunst (Entrevista com o Vampiro) e Eliza Dushku (Pânico na Floresta).

O sucesso gerou cinco sequências, lançadas pela  Universal Studios diretamente para o mercado de vídeo: As Apimentadas: Mandando Ver (2004), As Apimentadas: Tudo ou Nada (2006), As Apimentadas: Entrar para Ganhar! (2007), As Apimentadas: Ainda Mais Apimentadas (2009) e As Apimentadas: #Desafio Mundial (2017).

Bring It On: Cheer or Die será o primeiro filme não cômico da franquia.

Ed Walter

Criador da 'Sangue Tipo B' e escritor na comunidade de filmes de terror desde 2017. Apaixonado por filmes de terror dos anos 70 e 80. Joga 'Skyrim' até hoje.

Postar um comentário

Antes de serem publicados, os comentários serão revisados.

Postagem Anterior Próxima Postagem