Renny Harlin está dirigindo a nova versão de 'Os Estranhos', que marca o início de uma nova trilogia de filmes
Imagem do filme 'Os Estranhos' (2008), de Bryan Bertino. Foto: © 2008 - Universal Studios |
A Lionsgate anunciou hoje que iniciou a produção do remake de The Strangers, híbrido de slasher e filme de invasão domiciliar conhecido no Brasil como Os Estranhos. Renny Harlin, o realizador de Do Fundo do Mar e A Hora do Pesadelo 4: O Mestre dos Sonhos, está dirigindo o filme, que dará início a uma trilogia produzida em Bratislava, Eslováquia.
Madelaine Petsch, a estrela de Às Cegas, lidera o elenco da nova versão como uma jovem que viaja com o namorado para começar uma nova vida no noroeste do Pacífico. Quando seu carro quebra em Venus, Oregon, eles são forçados a pernoitar em um Airbnb isolado, onde são aterrorizados do anoitecer ao amanhecer por três estranhos mascarados.
Froy Gutierrez (Iniciação) interpreta o namorado da personagem de Petsch. Gabriel Basso (A Colméia) também está listado no elenco.
PUBLICIDADE
"Minha mãe incutiu em mim o amor pelos filmes através do mundo de Hitchcock e outros mestres do suspense e horror, e meu avanço para Hollywood aconteceu com o sucesso de A Hora do Pesadelo 4", disse Renny Harlin em comunicado à imprensa. "É justo que eu volte ao meu gênero favorito com a trilogia incrivelmente bem escrita de Os Estranhos. Os personagens e o enredo são todos baseados na realidade, e me oferecem uma infinita tapeçaria de visuais assombrosos para dar vida a esses filmes".
Bryan Bertino dirigiu o primeiro filme da franquia Os Estranhos em 2008. O longa-metragem apresenta Scott Speedman e Liv Tyler como um casal aterrorizado por figuras mascaradas numa remota casa de veraneio. Em 2018 foi lançado Os Estranhos: Caçada Noturna, de Johannes Roberts, sobre uma família de quatro pessoas perseguida por três psicopatas mascarados.