Kevin Ignatius e Nick Psinakis dirigem 'Cheat', que terá sua premiere mundial no FrightFest 2023
Imagem do filme 'Cheat', de Kevin Ignatius e Nick Psinakis |
A Black Mandala adquiriu os direitos globais de Cheat, filme de terror que explora uma lenda urbana assustadora de um ser sobrenatural implacável, dedicado a punir aqueles que traem seus parceiros. A informação foi revelada hoje, 28, pela Variety.
O site explica que A Black Mandala não apenas lida com a distribuição de suas próprias produções, mas também com as vendas internacionais de títulos de outros estúdios, atuando como um agregador oficial de plataformas ao redor do mundo. Isso significa que os fãs de terror em diversas regiões terão a oportunidade de assistir ao filme.
Escrito e dirigido por Kevin Ignatius e Nick Psinakis, conhecidos por seu trabalho em The Long Dark Trail, Cheat se passa em uma pequena cidade universitária na Pensilvânia, assombrada por uma taxa de suicídio incomumente alta. Isso leva moradores e estudantes a desconfiarem que algo sinistro e sobrenatural pode estar por trás dessas mortes.
No centro dessa trama arrepiante está uma jovem universitária, que se envolve romanticamente com o homem casado da família anfitriã em cuja casa ela está hospedada. À medida que eventos inexplicáveis e mortes misteriosas começam a se desenrolar, ela se encontra presa em uma teia de segredos sombrios e perigos iminentes.
April Clark (Deadly Cheers), Corin Clay (Chicago Fire: Heróis Contra o Fogo) e Michael Thyer (My Best Friend's Famous) estão no elenco de Cheat. O filme terá sua premiere mundial no FrightFest 2023, que acontecerá em Londres de 24 a 28 de agosto.