'Birth/Rebirth' será lançado em agosto em cinemas nos EUA
AJ Lister como Lila no filme 'Birth/Rebirth', de Laura Moss |
Após dirigir curta-metragens como Fry Day e Eureka!, Laura Moss está estreando na direção de longas-metragens com Birth/Rebirth, um filme de terror que reimagina o clássico mito de terror de Mary Shelley, Frankenstein. O filme está a caminho do streaming Shudder, e chegará aos cinemas americanos em 18 de agosto.
Confira o trailer ao final da matéria, cortesia da IFC Films.
Em Birth/Rebirth, “Rose é uma patologista que prefere trabalhar com cadáveres do que interagir socialmente. Ela também tem uma obsessão: a reanimação dos mortos. Celie é uma enfermeira de maternidade que construiu sua vida em torno de sua alegre e tagarela filha de seis anos, Lila. Mas quando em uma noite trágica, Lila adoece repentinamente e morre, os mundos das duas mulheres se chocam. Elas embarcam em um caminho sombrio sem retorno, onde serão forçadas a confrontar até onde estão dispostas a ir para proteger o que mais amam”.
Marin Ireland, vista recentemente no terror O Mensageiro do Último Dia, interpreta a médica convencida de que a morte não é a última fronteira. Judy Reyes (Sorria) interpreta a mãe dividida entre o desejo de ter a filha de volta e os ensinamentos de Cemitério Maldito, de que às vezes a morte é melhor. AJ Lister (série A Haunting) interpreta a menina que retorna dos mortos e, como se espera de mortos-vivos em filmes de terror, parece um pouco irritada.
Além de dirigir, Moss escreveu o roteiro de Birth/Rebirth em parceria com Brendan J. O'Brien. O filme foi classificado como “R” pela MPA por: “Material perturbador e sangue coagulado, algum conteúdo sexual, linguagem e nudez”. Aguarde por nossa crítica em breve.