'O Exorcista: O Devoto' ganha classificação indicativa 17+ nos Estados Unidos

Leslie Odom Jr. e Ellen Burstyn estrelam 'O Exorcista: O Devoto', que será lançado em outubro


Imagem do filme 'O Exorcista: O Devoto', de David Gordon Green
Imagem do filme 'O Exorcista: O Devoto', de David Gordon Green


O próximo filme da franquia O Exorcista está chegando, cortesia da Universal, Blumhouse e Morgan Creek. O longa-metragem já ganhou seu trailer e alguns pôsteres que anunciam uma possessão em dose dupla. Hoje recebemos a notícia de que o filme ganhou classificação indicativa 'R' nos Estados Unidos.

Segundo a MPA, O Exorcista: O Devoto contém “algum conteúdo violento, imagens perturbadoras, linguagem e referências sexuais”. A classificação 'R' significa que ele é indicado apenas para o público maior de 17 anos. Não poderíamos esperar por menos.

O filme conta a história de Victor Fielding, um homem que criou sozinho a filha Angela depois que sua esposa morreu em um terremoto no Haiti. Quando a menina de 12 anos e sua amiga Katherine desaparecem na floresta, apenas para retornar três dias depois sem nenhuma lembrança do que aconteceu, Victor se vê diante de eventos assustadores. Ele busca ajuda da única pessoa viva que já testemunhou algo parecido antes: a mãe de Regan, Chris MacNeil.

Leslie Odom Jr. (Agulha no Palheiro Temporal) interpreta o pai desesperado, enquanto Lidya Jewett (Noitários de Arrepiar) e a estreante Olivia Marcum assumem o papeis das meninas endemoniadas. O elenco ainda conta com nomes como Ann Dowd (Hereditário), Raphael Sbarge (série Lista Negra) e Jennifer Nettles (Harriet). Além, claro, de Ellen Burstyn, que reprisa seu papel de Chris MacNeil.

David Gordon Green dirige O Exorcista: O Devoto, que abrirá caminho para uma trilogia. Sim, é o mesmo David Gordon Green da nova trilogia de Halloween, que começou bem e terminou muito mal. Vamos torcer para que ele acerte a mão dessa vez.

O Exorcista: O Devoto será lançado em 13 de outubro.

Ed Walter

Criador da 'Sangue Tipo B' e escritor na comunidade de filmes de terror desde 2017. Apaixonado por filmes de terror dos anos 70 e 80. Joga 'Skyrim' até hoje.

Postar um comentário

Antes de serem publicados, os comentários serão revisados.

Postagem Anterior Próxima Postagem