Culto, feitiços e rivalidade feminina marcam o trailer de 'Forbidden Fruits'

Produzido por Diablo Cody, terror estreia em março de 2026


Imagem do filme 'Forbidden Fruits'
As bruxas fazem uma pausa para o almoço em 'Forbidden Fruits'


A Independent Film Company revelou o trailer de Forbidden Fruits, longa que adapta para o cinema a peça Of the Women Came the Beginning of Sin and Through Her We All Die, de Lily Houghton. A prévia apresenta um universo estilizado e provocador, centrado em um grupo de jovens bruxas que misturam ocultismo, estética pop e jogos de poder.

Dirigido por Meredith Alloway em sua estreia no formato longa-metragem, o filme parece apostar em uma atmosfera que equilibra moderno e retrô com humor ácido e tensão crescente. A trilha sonora reforça esse clima, sugerindo uma abordagem que dialoga com o público jovem sem abandonar o horror.

Lili Reinhart (série Riverdale) lidera o elenco como Apple, a carismática e controladora líder de um culto secreto que funciona no porão da loja Free Eden, após o expediente. Ao seu lado estão Cherry (Victoria Pedretti, da minissérie A Maldição da Mansão Bly) e Fig (Alexandra Shipp, de Barbie), integrantes fiéis de um grupo que parece viver em perfeita harmonia.

A dinâmica muda com a chegada de Pumpkin, personagem de Lola Tung (O Verão que Mudou Minha Vida), cuja postura questionadora ameaça o frágil equilíbrio de poder. A tensão interna coloca em xeque a ideia de “liderança feminina” defendida por Apple e força as jovens a confrontarem inseguranças, rivalidades e impulsos destrutivos.

Produzido por Diablo Cody, vencedora do Oscar e roteirista do cult Garota Infernal, o filme promete combinar sátira, horror e comentários sobre identidade e poder. Forbidden Fruits chega aos cinemas em 27 de março de 2026.



RELACIONADOS: #Forbidden Fruits   #Meredith Alloway   #Lili Reinhart   #Diablo Cody   #Lola Tung

Ed Walter

Criador da 'Sangue Tipo B' e escritor na comunidade de filmes de terror desde 2017. Apaixonado por filmes de terror dos anos 70 e 80. Joga 'Skyrim' até hoje.

Postar um comentário

Antes de serem publicados, os comentários serão revisados.

Postagem Anterior Próxima Postagem