James Nunn dirige o thriller de sobrevivência sobre hipopótamo que persegue turistas
![]() |
| Madison Davenport no filme 'Fome Fatal' | Foto: Mark Cassar |
Parece que 2026 caminha para se consolidar como o ano dos animais assassinos no cinema. O calendário mal começou e o público já teve Primata, Killer Whale e Urso Sangrento: A Noite do Terror, sem contar o remake de Águas Rasas. Agora, a lista ganha um novo e improvável predador: um hipopótamo. Claro, por que não?
O thriller de sobrevivência se chama Hungry e acompanha um grupo de turistas que precisa lutar por suas vidas contra um hipopótamo descontrolado, à solta após eles se perderem nos pântanos da Louisiana. A primeira imagem oficial de Hungry (acima) foi divulgada hoje e mostra a atriz Madison Davenport (Identidades em Jogo) cara a cara com a criatura.
James Nunn (Tubarão: Mar de Sangue) assina o roteiro e a direção do longa. A produção é de Ben Jacques (Os Estranhos: Caçada Noturna), com Marc Goldberg e Sarah Gabriel, da Signature Films, atuando como produtores executivos.
“Estamos extremamente animados para apresentar um novo predador de topo ao mercado cinematográfico, um animal que foi negligenciado e subestimado apesar de seu tamanho colossal e ferocidade”, afirmou Ella Field, vice-presidente executiva de vendas internacionais da Capture. “Um novo medo, muito real, será despertado em todos que assistirem ao filme.”
Hungry já foi vendido para territórios como Espanha, América Latina, Oriente Médio, Europa Oriental, países bálticos, Israel, Índia, Malásia e Singapura. No Brasil, deve ser lançado com o título de Fome Fatal.
A Capture segue negociando o longa durante o Mercado Europeu de Cinema desta semana, em Berlim.
RELACIONADOS: #Fome Fatal #Madison Davenport #James Nunn
