No recente Fica Comigo, da Netflix, Bella Thorne foi uma stalker que infernizava a vida de um rapaz, numa espécie de versão adolescente de Glenn Close, a bruxa loira de Atração Fatal. Agora é hora de inverter os papéis. Em Keep Watching, ela interpreta a filha de uma família, que é aterrorizada por intrusos na sua própria casa.
A história acompanha uma família aprisionada por intrusos e forçada a participar um terrível jogo: "Mate, ou Seja Morto". À medida que as regras do jogo ficam claras, a família descobre que seu pesadelo está sendo transmitido ao vivo para pessoas que todo o mundo, que não sabem se o que estão vendo é ou não real.
Não apenas Thorne está no elenco, mas também Chandler Riggs (The Walking Dead), Natalie Martinez (Kingdom), Leigh Whannell (Sobrenatural) e Ioan Grudduf (Quarteto Fantástico). A direção é de Sean Carter.
Vale lembrar Bella Thorne também é a estrela de Amityville: O Despertar, onde vai enfrentar os espíritos raivosos da famosa casa assombrada; e em breve vai estrelar The Babysitter, terror teen sobre um garoto que descobre que sua babysitter faz parte de um culto satânico que quer matá-lo.
Sim, nossa geração também tem suas rainhas do grito.