O Brasil será o cenário da continuação de 47 Meters Down, o claustrofóbico thriller de horror sobre tubarões que fez grande sucesso em 2017. Com o título provisório de 48 Meters Down, a sequência será novamente produzida e financiada pela Fyzz Facility. A Altitude Film Sales irá apresentar o projeto para compradores em Toronto.
Estrelado por Mandy Moore e Claire Holt, o filme original acompanha duas irmãs que ficam presas no fundo do oceano, depois que a jaula de observação submarina se desprende do barco. Logo elas percebem que só restam duas opções: ficar na jaula e morrer com a inevitável falta de oxigênio ou tentar chegar à superfície, atravessando as águas repletas de tubarões.
A continuação vai trocar o cenário do México pelo Brasil, acompanhando um grupo de garotas em busca de aventuras nas águas de Recife. Ao ouvir falar sobre a existência de ruínas submarinas, elas iniciam um arriscado mergulho, apenas para descobrir que o lugar que procuram não está tão desabitado quanto acreditavam.
"48 Meters Down vai pegar a claustrofobia do mergulho em cavernas e a emoção dos encontros com tubarões e levá-los para o próximo nível", comentou James Harris, da Fyzz Facility. Johannes Roberts, diretor do primeiro filme, deve voltar a comandar o projeto. Ele também assina o roteiro, ao lado de Ernest Riera, seu colaborador em 47 Meters Down.
Tags
Noticias