Enquanto a maioria das famílias dos filmes de terror passa apuros para se livrar de assombrações, outras querem que mais assombrações apareçam. É o caso de Our House, thriller sobrenatural que mostra um aparelho capaz de amplificar atividades paranormais.
Na trama, Thomas Mann (Amityville: O Despertar) interpreta Ethan, um jovem gênio que tenta superar a perda dos pais em um acidente. Ele abandona um futuro promissor no MIT para se dedicar a um revolucionário experimento: um dispositivo que amplifica eventos paranormais e que poderá trazer de volta os espíritos de seus entes queridos.
O filme marca a estréia em longas de Anthony Scott Burns, conhecido por dirigir curtas como Manifold (2013) e Lost Boy (2016). Ele também é responsável pelo segmento "Father's Day", da antologia Holidays (2016), composta por contos de terror de diretores como Kevin Smith e a dupla Dennis Widmyer e Kevin Kolsch.
A IFC Midnight irá distribuir o filme nos Estados Unidos. Os direitos de distribuição para o resto do mundo estão em fase de negociação.
Nicola Peltz (Bates Motel), Percy Hynes White (Rupture: Superando o Medo), Christine Horne (Lost Girl) e John Ralston (Bitten) co-estrelam o filme, que deve ter suas imagens e trailer divulgados em breve. Fique conosco para mais novidades.
Tags
Noticias