Dakota Johnson diz que precisou de terapia após filmar 'Suspiria'

A atriz Dakota Johnson em imagem do filme "50 Tons de Cinza"

Filmar o remake de Suspiria foi uma experiência intensa para a atriz Dakota Johnson. Tão intensa que ela precisou de terapia. A revelação foi feita pela própria atriz em entrevista ao site Elle.

Johnson é a estrela de 50 Tons de Cinza e suas duas sequências: 50 Tons Mais Escuros e 50 Tons de Liberdade. Em Suspiria, ela interpreta a protagonista, Susie Bannon. "[Filmar Suspiria], sem mentiras, me afetou tanto que eu precisei de terapia", disse a atriz.

Ela compartilhou algumas memórias das filmagens: "Nós estávamos em um hotel abandonado no topo de uma montanha. Haviam 30 postes telefônicos no telhado, de modo que havia eletricidade pulsando através prédio, e todos estavam se chocando. Estava frio e muito seco".

O remake de Suspiria é dirigido por Luca Guadagnino, o mesmo realizador de Me Chame Pelo Seu Nome. Na trama, uma jovem bailarina americana viaja para a Europa para ingressar em uma prestigiada academia de dança. Ela acaba no centro de uma série de assassinatos, e aos poucos começa a desvendar a história sombria da academia. O filme é o remake do clássico dirigido em 1977 por Dario Argento.

Além de Dakota Johnson, também estão no elenco Chloe Grace-Moretz (Deixe-me Entrar), Tilda Swinton (Expresso do Amanhã), Mia Goth (O Segredo de Marrowbone), Sylvie Testud (O Que as Mulheres Querem), Angela Winkler (Dark), Małgosia Bela (O Rei dos Ladrões) e Renée Soutendijk (Um Homem Perfeito). Jessica Harper, estrela do filme original, fará uma participação especial.

Suspiria ainda não tem data de estréia, mas espera-se que seja lançado ainda em 2018. Fiquem conosco para mais novidades.


Ed Walter

Criador da 'Sangue Tipo B' e escritor na comunidade de filmes de terror desde 2017. Apaixonado por filmes de terror dos anos 70 e 80. Joga 'Skyrim' até hoje.

Postar um comentário

Antes de serem publicados, os comentários serão revisados.

Postagem Anterior Próxima Postagem