Continuação de 'Medo Profundo' tem estreia adiada nos EUA

Johannes Roberts dirige o longa sobre mergulhadores ameaçados por tubarões nas águas brasileiras

Imagem do filme 'Medo Profundo', de Johannes Roberts

47 Meters Down: Uncaged, a aguardada continuação de Medo Profundo, vai chegar um pouco mais tarde aos cinemas americanos. A previsão inicial é que o longa dirigido por Johannes Roberts fosse lançado no dia 28 de junho de 2019. Mas a Entertainment Studios decidiu adiar o lançamento para o dia 16 de agosto.

O motivo oficial da mudança não foi revelado, mas acredita-se que a culpa é de Annabelle. Conforme divulgamos na semana passada, o lançamento do terceiro filme da boneca assombrada foi antecipado justamente para o dia 28 de junho. E é sensato presumir que a Entertainment Studios queira manter uma certa distância dessa concorrência indesejada.

Uncaged vai acompanhar cinco amigas que viajam até Recife, região nordeste do Brasil, para conhecer as ruínas de uma cidade subaquática. Durante o passeio pelo fundo do mar elas descobrem que as ruínas não estão tão desabitadas quanto pareciam. E é só questão de tempo para que virem alvos de uma das espécies mais perigosas de tubarões do oceano.

O filme é estrelado por nomes como Sophie Nélisse (O Segredo das Meninas), Nia Long (série Empire), Corinne Foxx (All-Star Weekend), Brianne Tju (série Scream), Davi Santos (Morte Instantânea), Khylin Rhambo (série Teen Wolf) e Sistine Rose Stallone.

Johannes Roberts é o mesmo diretor do filme original lançado em 2017 e estrelado por Mandy Moore e Claire Holt. No ano passado ele nos entregou Os Estranhos: Caçada Noturna, com Christina Hendricks, Martin Henderson e Bailee Madison. Seu próximo trabalho como diretor será Resident Evil, o reboot para a telonas da famosa franquia de games de survivor horror da Capcom.

Ed Walter

Criador da 'Sangue Tipo B' e escritor na comunidade de filmes de terror desde 2017. Apaixonado por filmes de terror dos anos 70 e 80. Joga 'Skyrim' até hoje.

Postar um comentário

Antes de serem publicados, os comentários serão revisados.

Postagem Anterior Próxima Postagem