Diretor de '30 Dias de Noite' vai adaptar o livro 'Come Closer'

Livro escrito por Sara Gran fala sobre arquiteta que pode (ou não) estar sendo vítima de uma possessão demoníaca

Arte do livro 'Come Closer', da autora Sara Gran

David Slade assinou para dirigir a adaptação para as telas do livro Come Closer, da autora Sara Gran. O projeto está sendo conduzido pelos estúdios Anton. Slade é o mesmo diretor de 30 Dias de Noite e do recente Black Mirror: Bandersnatch, da Netflix.

O livro Come Closer foi publicado em 2003. Bret Easton Ellis, autor de Psicopata Americano, se referiu a ele como "perturbador" e "hipnótico", e também como "um livro genuinamente assustador sobre possessão e insanidade".

thriller de horror psicológico acompanha uma jovem arquiteta que se muda para uma nova casa, começa a ouvir sons e vozes, manifesta um comportamento estranho e se vê diante de uma dúvida cruel: estaria ela sendo vítima de uma possessão demoníaca, ou seus problemas têm origem psicológica?

A própria Sara Gran está cuidando do roteiro da adaptação. Ela também irá produzir ao lado Michael London (The Final Girls). Ainda não há nomes escalados para o elenco do filme.

Arte do livro 'Come Closer', da autora Sara Gran

Ed Walter

Criador da 'Sangue Tipo B' e escritor na comunidade de filmes de terror desde 2017. Apaixonado por filmes de terror dos anos 70 e 80. Joga 'Skyrim' até hoje.

Postar um comentário

Antes de serem publicados, os comentários serão revisados.

Postagem Anterior Próxima Postagem